No segundo ano consecutivo de trabalho com a marca Lumatek, prosseguimos com o plano traçado a três anos do rebranding da marca. Com uma estratégia marketing Omnichanel a longo prazo, ajustada a este líder do mercado da iluminação para horticultura, cujo futuro está intimamente ligado com a revolução das tendencias dos consumidores face ao que comem.
Web design, Copy, Packaging design, brand activations, Design de Stands, Social media managment, SEO, Adwords, video, webcontent, design Catálogos, modelação 3D de novos design de produto, newsletter e produção gráfica de elementos para comunicação nas lojas retalhistas espalhadas pelo mundo. Um trabalho verdadeiramente 360º.
O ano de 2018, foi um ano de rebranding puro e de modernização da imagem da empresa. Novo website, uma revolução no design do packaging, conteúdos vídeo dinâmicos para o seu canal de Youtube e um stand modular para 2019, destinado a visitar feiras em Espanha, suíça, Alemanha, Polônia, Áustria, entre outros.
Já o ano de 2109 é o ano da harmonização. Com uma linguagem mais próxima do seus clientes finais cujo objectivo é reforçar o top of mind e potenciar a notoriedade junto dos revendedores da marca que estão espalhados por todo o continente Europeu e Australiano.
Os novos catálogos, stand upgrade – já antevendo o novo stand para 2020 e o trabalho constante de actualização para o website 2.0, já se encontra em sintonia com a procura de novos mercados como o de cultivo indoor urbano ou a comunidade vegan. Junto com o seu mercado tradicional das grandes produções agrícolas em estufa.
A lumatek é cada vez mais uma marca com preocupação ambientais, responsabilidade social, mais próxima dos seus clientes e em sintonia com um mercado internacional e de grande competição. A Temper Creative Agency, tem o orgulho de ajudar a que a marca seja e comunique tudo isto.