Campanha APD | Publicidade


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O melhor briefing é uma boa conversa. Uma regra que a TEMPER. acarinha e preserva em todos os trabalhos que desenvolve.
Foi com uma boa conversa com a direcção da APD, a Associação Portuguesa de Deficientes, que percebemos a dimensão que teria a campanha que aqui partilhamos. E que quisemos oferecer para assinalarmos mais um ano de sucesso partilhado, não só com os nossos clientes e parceiros, mas também com o que nos são próximos.

“Não somos nem coitadinhos nem super heróis” disse-nos Ana Sezudo, Presidente da APD, referindo-se às tradicionais campanhas de marketing feitas até então. Ali, naquele momento, cristalizou-se o tom da campanha.

Honrámos esta vontade, com um copy apostado em desafiar para que não procuremos as diferenças mas sim o que nos une. Que olhemos para as barreiras como algo comum a todos e que para as ultrapassar não precisamos nem de super poderes, nem de sermos especiais.

Assim resultou numa campanha criada pela TEMPER e que muito nos orgulha, com uma presença alargada nos meios, com um TV SPOT, tempo de antena na RTP 1, redes sociais e 45 muppies espalhados pela cidade de Lisboa.


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